quase um ano depois da última postagem, eu volto a escrever. Agora tem Dorah. Dorah Madiba. O presente que respeita seu legado. Agora tem contas no meu nome, débito no banco e um apto que, se eu não cuido, mais nnguém cuida.
Não entendo porquê não estou assustada. Não reconheço muitos posicionamentos, pensamentos e até desejos porém, está tudo tão natural, que parece que sempre foi assim...
Tento manter alguns amigos mas, tudo indica que isto será diferente. Sinto falta de alguns mas lamento a partida. Não farei nada pra mantê-los aqui.
Quem tem que estar, está. É Dorah.
O tempo me trouxe este presente. É tão raro e tão especial que muitas vezes, não me sinto digna de tal e quero dar o meu melhor pra minimizar isto. Nem sempre fico satisfeita e quero mais.
Algumas coisas não mudam... solidão continua sendo meu maior terror. Na verdade, não. Meu maior terror é perder Dorah. Ela é minha companhia mais preciosa. Ela é minha "ponte de madison".
Esta nova fase de sua vida me surpreende a cada novo dia e poder acompanhar tudo isso tão de perto está sendo pra mim um aprendizado sublime e único. Obrigado por me permitir isso amiga e continuar crescendo e amadurecendo com vc e Dorah.Privilégio de poucos e bons.
ResponderExcluir