
O corpo da gente é sagrado e sacralizado.. mesmo em épocas modernas, com tanta banalização da intimidade. A gente decide quem nos toca e quem queremos tocar.
Ontem eu fui surpreendida com o toque mais quente do mundo. Dorah estava deitada na cama e eu, brincando com ela, fazendo cócegas na barriga dela... de repente, a danada estica os dois bracinhos e toca meu rosto.
Demorei pra entender o que tava acontecendo.
A mão quente, o gesto firme, nada delicado. Duas mãozinhas fortes segurando minhas bochechas, apertando minha pele e rindo.. rindo tão gostoso...
Preciso dizer que ganhei meu dia??
Tendo o tateto que tenho, desconfiei. Achei que poderia ser acaso.
Hoje ela repetiu o gesto. Por menos tempo, experimentando o toque, vendo minha reação e mantendo o sorrisão na cara...
Esta menina é perigosa.. me laçou e me trouxe tanta felicidade! Felicidade em ser tocada no rosto.. nem digo acariciada porque percebo que a carícia já é uma construção.. ela tava me reconhecendo.
ah... posso dizer milhões de palavras... não conseguirei traduzir a beleza do gesto nem a felicidade que senti. Espero ter coração para os próximos momentos!
Lindo demais esse momento fico feliz em estar compartilhando contigo essa fase de sua vida cumadre! Realmente Dorah Madiba é muito, muito, muito perigosa...e eu A-D-O-R-O!
ResponderExcluir